Ícone do site Sertão na Hora

Empresário baleado durante prévia carnavalesca em Monteirópolis não resiste e morre no hospital de Arapiraca

Um empresário identificado como Carlos Alberto Torres, o popular Beto Torres, que foi baleado na noite do sábado (11), durante uma prévia carnavalesca na cidade de Monteirópolis, não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (12), no Hospital de Arapiraca.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi informada sobre a tentativa de homicídio que aconteceu na prévia de carnaval. A esposa da vítima estava dançando e, sem querer, derrubou um pouco de cerveja em um homem que estava ao lado. Mesmo com um pedido de desculpas, o homem se mostrou bastante alterado. Diante do ocorrido, o casal saiu do local que estava. Minutos depois, o homem foi até a vítima e fez vários disparos de arma de fogo.

Segundo populares relataram a PM, o suspeito se evadiu do local em um carro Chevrolet Celta Branco. As guarnições fizeram saturação na cidade em busca do suspeito, mas até o fechamento da matéria, não obtiveram êxito. A polícia já tem informações do acusado, que segue foragido.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Batalha e em seguida foi levada até o Hospital de Arapiraca, porém não resistiu aos ferimentos.

Este crime será investigado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile