Sertão na Hora

Entrega do 1º produto da Caixa Políticas Públicas em AL demonstra ‘compromisso da prefeita Christiane Bulhões com serviço público’

A Gerência Executiva de Governo/GIGOV da Caixa esteve no município, nesta terça-feira (30), prestando atendimento à Prefeitura de Santana e outras prefeituras da região. Santana do Ipanema foi o primeiro município de Alagoas a receber o produto da Caixa Políticas Públicas que trata da pavimentação e drenagem de diversas ruas do município.

Caixa Políticas Públicas consiste na prestação de serviços de análise acompanhamento, assessoria e consultoria em políticas públicas, relacionados às atividades de engenharia, arquitetura, trabalho social e operacional e destina-se aos órgãos e entes públicos das esferas Federal, Estadual, Municipal, Judiciário Federal e Estadual e Empresas Estatais.

A entrega do produto aconteceu durante reunião nesta terça-feira (30), com as presenças do superintendente Executivo de Governo, Ary Rocha, do coordenador de Assistência Técnica, Alberto Nunes e do gerente-geral da Agência de Santana do Ipanema, Rogério Guimarães, além dos secretários Marcelo Melo, Cleudson Nobre e do engenheiro Marcos Fred.

O superintendente executivo da Caixa, Ary Rocha, falou da felicidade da equipe da Caixa com a entrega desse produto a prefeita Christiane Bulhões. “Isso demonstra uma preocupação da gestora com a população, com a execução de suas obras e com o serviço público”, disse.

Alberto Nunes, coordenador de Assistência Técnica, ressaltou que o primeiro produto do estado de Alagoas é um tipo de assessoria técnica para conformidade do projeto com a área de drenagem de ruas que têm problema de alagamento na cidade. “A ideia é fazer com que o projeto comece bem e termine bem. A ideia da Caixa com o Caixa Políticas Públicas é assessorar os municípios para que a gente tenha projetos de qualidade e alcance os objetivos que os entes precisam”.

Rogério Guimarães, gerente geral da Agência Santana avaliou o Produto como de grande importância para a cidade e aproveitou o momento para reafirmar a parceria com a Prefeitura e com a população.

A obra terá 2 etapas e um investimento de mais de R$ 10 milhões para garantir mais mobilidade e resolver o problema de drenagem na Avenida Pancrácio Rocha e nas Ruas Pedro Brandão, Maria Gaia Delmiro Gouveia, Joaquim Ferreira e demais vias urbanas.

Sair da versão mobile