Equipe da Conasa Águas do Sertão atua para restabelecer água em bairros de Pão de Açúcar nesta quinta-feira (13/03)

Por Redação Águas do Sertão

13/03/2025 -

09:53h

Nesta quinta-feira (13/03), em virtude de uma obstrução na rede de distribuição da cidade de Pão de Açúcar, o fornecimento de água foi interrompido temporariamente para os bairros Cohab, Loteamento Nova Alvorada, e Pai Matheus (rural).

A previsão de conclusão dos trabalhos é para o início da tarde de hoje, e o abastecimento será normalizado gradativamente nas horas seguintes.

Os clientes que necessitarem de informações adicionais podem entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento da Conasa Águas do Sertão no 0800 000 2122 (com chamada de voz e WhatsApp), pelo aplicativo da concessionária, disponível para Android e IOS, ou pelo site www.aguasdosertao.com.