Ícone do site Sertão na Hora

Errata: Homem mata adolescente de 15 anos e acaba morto

A pequena cidade de Dois Riachos, situada no Médio Sertão de Alagoas, vivenciou uma manhã violenta nesta quarta-feira, 20. Um ex-presidiário que usava tornozeleira eletrônica tentou abusar uma adolescente, na ocasião o pai dela teria percebido e interviu. Ambos chegaram a trocar tiros e na fuga, um adolescente de 15 anos que foi observar o tumulto, acabou sendo confundindo com familiares da garota e morreu, posteriormente o acusado de matá-lo, morreu.

As informações de pessoas que presenciaram o fato dão conta que o ex-presidiário teria tentado abusar sexualmente a garota, o pai dela teria percebido a situação e ao intervir chegou a trocar tiros com o acusado que fugiu para uma localidade conhecida como riacho.

Na fuga, um adolescente que reside próximo da localidade conhecida como ‘Riacho’, acabou morrendo ao ser confundido pelo ex-presidiário com membros da família da garota.

Ainda em fuga pela vegetação, o criminoso atirou nos policiais militares.

O criminoso foi alvejado e morreu no local. Após a situação, o pai da garota e ela foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema.

Equipes da Polícia Civil isolaram o local até a chegada da Perícia Técnica que após os levantamentos acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

*A matéria foi atualizada às 21h para correção de informações. Anteriormente, foi divulgado que o criminoso morreu em confronto com a Polícia. A informação foi retificada após novas informações.

Sair da versão mobile