Ícone do site Sertão na Hora

Filho agride a mãe de 66 anos com estrangulamento e ameaça a mesma e a irmã de morte em Pão de Açúcar

DCIM101MEDIADJI_0022.JPG

Um homem de 43 anos foi preso após agredir com estrangulamento a própria mãe de 66 anos e ameaçar a mesma a irmã de morte. O fato aconteceu nesta terça-feira (11), na cidade de Pão de Açúcar.

Por volta das 18h, duas mulheres chegaram foram ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) solicitar ajuda, pois o irmão estava agredindo fisicamente a mãe delas, além de uma das solicitantes.

A guarnição foi ao local e encontrou o autor dentro da residência quebrando objetos e bastante agressivo. Com autorização, a guarnição entrou na casa e prendeu o autor.

A mãe do agressor relatou que foi agredida por estrangulamento, apresentando sinais visíveis no pescoço. Ela informou que não suporta mais a situação, pois é diabética, passou por cirurgia de amputação em um dos dedos do pé e convive diariamente com ameaças e confusões causadas pelo filho. A irmã também relatou ter sido agredida da mesma forma e apresentava sinais aparentes da agressão. Elas informaram que as agressões físicas e ameaças são recorrentes, pois o autor faz uso de bebidas alcoólicas e drogas.

A guarnição conduziu as vítimas ao Hospital de Pão de Açúcar para exame de corpo de delito. Após o atendimento, foi necessário encaminhar a mãe ao Hospital de Santana do Ipanema para observação. Em seguida, a guarnição deslocou-se para a cidade de Batalha. Durante o trajeto, o autor proferiu ameaças contra uma de suas irmãs, afirmando que a mataria assim que fosse solto.

Diante dos fatos, o caso foi apresentado à Delegacia Regional de Batalha para os devidos procedimentos legais.

Sair da versão mobile