O servidor público que foi assassinado enquanto estava de plantão na maternidade de Inhapi, na última quarta-feira, 13, foi atingido com 10 disparos de pistola calibre 380 que foram efetuados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta vermelha. Paulo André ainda tentou fugir, mas não obteve êxito.
A Polícia Civil já iniciou os trabalhos e caminha com duas linhas de investigações, porém elas não foram divulgadas para não atrapalhar os trabalhos. A reportagem do italotimoteo.com.br recebeu a informação de que o alvo dos bandidos seria outro e que o rapaz teria sido confundido, porém ao ser questionada, a polícia disse também que nenhuma hipótese está descartada nesse primeiro momento.
O sepultamento de Paulo André foi realizado nesta quinta-feira, 14, diversas pessoas participaram do último adeus, nas redes sociais muitas pessoas questionaram o crime, uma vez que o rapaz era bem quisto e não tinha um histórico com algo ilícito ou de violência.
A polícia também solicita informações de testemunhas que possam ajudar na elucidação do caso. “Para denunciar é simples e não precisa ter crédito no celular e nem tão pouco se identificar, basta discar 181.” Frisou o Agente da Polícia Civil, Flávio Moreira.