Homem ateia fogo na própria casa e morre carbonizado na zona rural de Delmiro Gouveia

Vítima tem 54 anos e trabalhava como pedreiro, familiares disseram que ele ameaçava cometer o ato por ter perdido familiares em um incêndio no Estado de São Paulo.

Por Redação Ítalo Timóteo

11/05/2022 -

16:43h

Um homem morreu carbonizado depois de atear fogo na própria residência, na tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 14h, no Povoado Morro Vermelho, na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O nome foi preservado a pedidos dos familiares.

O homem tem 54 anos e trabalhava como pedreiro, ele residia no Conjunto Habitacional Sônia Coco, conhecido como 369 Casas, e sempre vinha a sua propriedade que fica às margens do Canal do Sertão.

Ainda segundo os familiares, ele sempre que bebia dizia que iria morrer carbonizado, já que seus familiares morreram há 22 anos em um incêndio no Estado de São Paulo.

Na tarde de hoje, 11, ele teria colocado fogo próximo ao botijão de gás que explodiu. O homem morreu carbonizado.

O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, ao chegar no local as chamas foram controladas, o homem ainda estava respirando, mas não resistiu e poucos minutos depois veio a óbito.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. O Corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).