Ícone do site Sertão na Hora

Homem condenado a 22 anos por crime de estupro é preso em Delmiro Gouveia

Um homem que foi condenado a 22 anos pela prática de estupro foi preso na tarde desta quarta-feira, 29, na Rua Ana Nery no Bairro Novo em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

A prisão ocorreu após um trabalho da Gerência de Inteligência Policial (GINPOL), agentes da Polícia Civil foram até ao endereço e prenderam o suspeito.

A investigação policial descobriu que em 2018, o acusado de 33 anos, vivia com a mãe da criança de 9 anos, eles moravam em Delmiro Gouveia.

O criminoso aproveitava a ausência da mãe da criança que saía para ir à academia, nesse período em que estava a sós com a criança de 9 anos, ele a chamava para tomar banho e forçava ela a passar a mão nas partes íntimas dele e depois a alisava.

O crime só foi descoberto, quando a criança foi passar às férias com o pai que reside em Maceió. Lá ela contou a ele o que se passava com o padrasto e rapidamente ele procurou a Delegacia de Polícia.

Ele foi condenado e vivia foragido da Justiça e após um trabalho de inteligência, ele foi localizado e preso. Onde está recluso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP 2) de Delmiro Gouveia.

Sair da versão mobile