Um homem de 32 anos foi morto a facadas no final da noite desta quinta-feira, 22, na região central de Inhapi no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Rafael Soares, o autor foi preso minutos depois.
Segundo a polícia, Rafael foi esfaqueado e chegou a ficar com parte do rim exposto. A equipe do Grupamento de Polícia Militar foi acionada por telefone e ao chegar encontrou a vítima já sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele chegou a ser levado para a unidade de saúde da cidade, mas não resistiu.
Diante do fato, a Polícia Militar realizou buscas e prendeu o autor, ele estava com a arma do crime e ensanguentado. Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, o nome dele não foi divulgado.
O preso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia onde está preso à disposição da Justiça.
Rafael Soares era um velho conhecido da polícia, em 2016 ele agrediu o pai com facadas e ateou fogo no imóvel. O pai dele chegou a ficar internado em estado grave em Arapiraca. Na época, ele foi preso em uma mata próximo ao local do ocorrido e cumpriu pena.
Após sair da prisão, ele teve um desentendimento com o algoz, que aproveitou a situação e o matou com facadas. Informou a Polícia Civil que investigará o caso.