Homem de 33 anos é morto a tiros na saída de bar em São Miguel dos Campos, em maceio

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (22), no interior de Alagoas. Autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas.

Por Redação

26/08/2026 -

08:34h

Um homem de 33 anos, identificado como Jackson Henrique, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (22), em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. De acordo com as informações iniciais, a vítima deixava um bar quando foi surpreendida pelos disparos.

Jackson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes de receber atendimento médico. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.

Após o homicídio, a área foi isolada para preservar a cena e permitir a realização dos trabalhos de perícia. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para os procedimentos necessários. O corpo foi posteriormente recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil deve conduzir as investigações para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do assassinato.

Além de trabalhar como segurança de um bar, Jackson era conhecido por atuar como atleta de Muay Thai. A morte causou repercussão entre pessoas que conheciam a vítima e no meio esportivo local.

As informações sobre o caso são preliminares e podem ser atualizadas à medida que as autoridades avancem nas investigações.