Homem descumpre medida protetiva e com ciúmes, agredi e esfaqueia ex-companheira em Pão de Açúcar

Por Redação

25/04/2024 -

11:19h

Uma crise de ciúmes levou um homem de 33 anos a agredir e esfaquear sua ex-companheira de 40 anos, nesta quarta-feira (24), no Alto Manoel Maria, na cidade de Pão de Açúcar.

Por volta das 12h, do dia 24, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) Pão de Açúcar foi acionada por populares sobre uma havia dado entrada no hospital da cidade vítima de arma branca.

De imediato, a equipe deslocou-se para o local e constatou que a senhora havia sido agredida pelo seu ex-companheiro. Segundo o relatório, ela foi atingida na perna direita por duas facadas, das quais um corte resultou em 5 pontos e o outro em 3 pontos.

A vítima relatou que a agressão ocorreu devido a ciúmes por parte do ex-companheiro e forneceu informações sobre a localização da residência onde o incidente ocorreu. Enquanto a vítima recebia cuidados médicos, a guarnição deslocou-se ao local da ocorrência. Foi observado que a porta da casa estava aberta e ninguém estava presente.

No interior da casa a PM encontrou comida no chão e vestígios de sangue. Apesar das buscas, não foi possível localizar o agressor.

Após receber atendimento médico, a vítima compareceu no CISP para registrar um Boletim de Ocorrência. Durante o procedimento, a Polícia Civil confirmou que o agressor já possuía registros anteriores por casos semelhantes. Além disso, foi constatado que a vítima possuía uma medida protetiva em seu favor.