Homem é baleado com seis tiros e socorrido até o Hospital de Santana do Ipanema em estado gravíssimo

Por Redação

14/04/2025 -

10:37h

hospital regional de santana hrcrm

Um homem foi baleado com pelo menos seis disparos de arma de fogo na manhã do sábado (13), no Bairro Lagedo Grande, em Santana do Ipanema. O autor e a motivação do crime são desconhecidos até o momento.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação. A vítima deu entrada no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCMR) com pelo menos seis perfurações por arma de fogo. A vítima foi entubada e o estado de saúde considerado gravíssimo.

Segundo familiares, o mesmo estava desde o dia anterior na casa de uma tia, consumindo bebida alcoólica. No local indicado, a guarnição encontrou a casa aberta, porém vazia, sem cápsulas ou testemunhas.

Foram recolhidos copos com possíveis vestígios dos envolvidos, entregues à Polícia Civil para investigação. O anonimato foi preservado.