Um homem foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), depois de ser acusado de filmar partes íntimas de mulheres no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no final da manhã desta terça-feira, 12, os dois casos aconteceram em uma Farmácia localizada no calçadão do comércio.
Segundo a primeira vítima, ela estava em um estabelecimento e notou que ao sair, o homem a acompanhou, ela disse que ele estava com a respiração ofegante e que percebeu que o flash do aparelho estava ligado. Outra mulher suspeitou que ele estivesse filmando a senha do cartão e o questionou.
Foi quando a primeira vítima disse que estava sendo seguida por ele e que estava com o celular dentro do capacete e filmando as suas partes íntimas.
Logo um tumulto foi registrado e populares com ajuda das vítimas e de um segurança particular, conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia, ele foi rendido e revistado e ficou recluso por algumas horas.
Após a divulgação do fato, outras mulheres relataram ter sido vítima do criminoso, que foi ouvido e liberado, já que o crime é considerado de menor potencial ofensivo. A família do suspeito disse que ele tem distúrbios e que irá buscar ajuda médica.