Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (26), no bairro Cohab Velha, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. A ocorrência foi registrada por volta das 14h e contou com a atuação da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM).
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela região quando identificou o suspeito em um terreno baldio. Os policiais realizaram a abordagem e, durante a ação, conforme o relato registrado pela corporação, o homem teria informado que estava no local com pedras de crack e que estaria comercializando a droga na região.
Ao todo, aproximadamente 30 pedras de crack foram apreendidas durante a ocorrência.
O suspeito foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis. O caso deverá ser analisado pelas autoridades competentes.
Até o momento, a identidade do homem não foi divulgada, assim como não foram informadas eventuais decisões judiciais relacionadas ao caso.





