Homem é preso acusado de ameaçar companheira de morte em Olivença

Por Redação

24/01/2024 -

10:10h

Um homem foi preso pela Polícia Militar do 7º Batalhão acusado de ameaçar sua companheira de morte, no Sítio Bento Leite, zona rural de Olivença. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (23).

De acordo com a PM, por volta das 10h, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Olivença foi informada via Comando da Polícia Militar de uma possível violência doméstica ocorrida no Sítio Bento Leite. As informações eram de que uma senhora teria sido ameaçada de morte pelo companheiro.

A guarnição foi até o local e encontrou o suposto autor sentado na calçada da residência, com sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Neste momento a equipe se aproximou da casa onde a vítima relatou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro e xingada com palavras ofensivas e de baixo calão, o qual fazendo uso de uma faca disse que a mataria caso denunciasse a Polícia.

Diante das informações, o homem recebeu voz de prisão. A faca não foi localizada.

Ele foi conduzido até o Hospital de Delmiro Gouveia e submetido a avaliação médica e, em seguida, conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi apresentado a autoridade policial e ficou detido a disposição da justiça.