Um homem com crise de ciúmes acabou sendo preso na manhã deste domingo (14), após agredir e esfaquear sua ex-companheira, na Rua Professor Arthur Ramos, na cidade de Batalha.
A Polícia Civil acionou a Polícia Militar para atender uma ocorrência de violência contra a mulher. Ao chegar no local, os militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) ouviram a vítima, que relatou que seu ex-companheiro foi a sua casa buscar umas roupas dos filhos e logo começou a discutir e iniciou uma série de agressões físicas, por motivos de ciúmes.
Achando pouco as agressões, o autor pegou uma faca que estava dentro de sua bota e tentou esfaquear a vítima, que tentou segurar a faca e acabou ferindo os dedos, causando debilidade permanente de membro.
Com a chegada da PM, como o autor ainda estava no local, a guarnição deu voz de prisão e conduziu as partes ao Hospital de Batalha para realizar o exame de corpo de delito.
A vítima necessitou realizar exames de Raio-X no Hospital e Arapiraca e também foi ao Instituto Médico Legal (IML) realizar o de exame pericial.
Por fim, o autor foi encaminhado até a Central de Flagrantes em Batalha para realização dos procedimentos cabíveis. Ele ficou preso a disposição da justiça.