Ícone do site Sertão na Hora

Homem é preso após reagir a abordagem e entrar em luta corporal com PM em Maravilha

Um homem foi preso após reagir a uma abordagem da Polícia Militar e entrar em luta corporal com um policial na noite desta quarta-feira (31), na Rua Vereador Manoel de Alcântara, na cidade de Maravilha.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia de agressão física, baderna com som alto e consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Um dos indivíduos citados havia agredido e tentado esfaquear o filho da denunciante.

Guarnições do GPM e Força Tarefa foram ao local e encontraram seis indivíduos, um deles portava uma bainha de facão visível na altura da cintura. A PM deu ordem para realização de busca pessoal, momento em que um dos indivíduos, bastante alterado, se recusou a ser revistado e partiu para cima de um dos policiais tentando desferir um soco e tomar sua arma. Para preservar a integridade física da guarnição e do próprio indivíduo, foi necessário algemá-lo após uma luta corporal.

Também foi detido outro indivíduo, que foi mencionado pela denunciante como participante da baderna. Segundo ela, ele teria tentado invadir sua casa e agredi-la, além de ter ameaçado esfaquear outra pessoa mais cedo.

Devido à complexidade da situação, as guarnições solicitaram o apoio da Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco e conduziram as partes envolvidas à Central de Flagrantes em Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos legais pertinentes à ocorrência.

Sair da versão mobile