Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (18), acusado de violência doméstica, após ameaçar sua companheira de morte utilizando uma faca. O caso aconteceu por volta das 20h43min, na Rua Boa Vista, na cidade de Olho d’Água das Flores.
A guarnição foi acionada após denúncia de agressões dentro de uma residência. No local, a vítima relatou aos policiais que encontrou o companheiro embriagado e bastante agressivo. Segundo o depoimento, o suspeito teria desferido murros e tapas, além de ameaçá-la de morte utilizando uma faca.
A mulher informou ainda que os episódios de violência eram recorrentes, principalmente quando o homem fazia uso de bebida alcoólica. Conforme o relato, a filha do casal, de 14 anos, também seria vítima das agressões.
Diante da situação, as partes foram encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema e o acusado ficou preso à disposição da Justiça.





