Um crime bárbaro chocou a cidade de Jaramataia na noite deste domingo (3). Um homem matou o próprio irmão após uma discussão no casamento da filha da vítima. A vítima foi identificada como José Ferreira da Silva Neto. Ele tinha 42 anos. O autor do crime, seu irmão, José Vando Ferreira da Silva, de 41 anos, fugiu e não foi capturado até o momento.
Segundo apurado pela Polícia Militar, o Grupamento de Polícia Militar da cidade estava em rondas quando populares informaram que houve uma discussão entre irmãos e um deles tinha atirado no outro.
De pronto, a guarnição foi até o local do fato e encontrou os familiares em choque pelo ocorrido. Foi informado que os dois irmãos estavam bebendo e houve uma discussão. Após acalmarem os ânimos, a vítima foi para casa de sua mãe. Seu irmão também foi até a casa da genitora e chegando lá, efetuou vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida em seu veículo Volkswagen Gol de cor branca. Pelo menos seis tiros atingiram a vítima.
Populares socorreram a vítima para Unidade de Emergência do Agreste antes da chegada da guarnição, no entanto a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
A guarnição fez diversas rondas na região com objetivo de capturar o fugitivo, porém sem sucesso.