Um homem que está sendo apontado pela polícia militar do 7º Batalhão como autor de agressões contra sua ex-esposa, no Povoado Rua Nova, procurou a redação do Portal Sertão na Hora para afirmar que não agrediu sua ex e não está sendo procurado pela polícia.
Na manhã desta quinta-feira (11), o 7º Batalhão informou que um homem está sendo procurado pela polícia após invadir a casa e agredir sua ex-companheira, uma mulher cadeirante. O caso teria acontecido durante a madrugada, no Povoado Rua Nova, em Pão de Açúcar. A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi abordada por uma testemunha, informando que o autor invadiu a casa da ex-esposa, que é cadeirante, onde a agrediu e ameaçou de morte.
Segundo o homem, as informações são falsas. O que aconteceu foi uma discussão, não houve agressão de nenhuma parte. Ele firmou ainda que são primos e os pais são irmãos. ‘Nunca haveria agressão’.
O homem procurou a redação e pediu espaço para divulgar sua versão. Como prezamos pela ética e transparência, o espaço foi cedido.