Um homem que agredia as irmãs e possuía armas de fogo foi preso durante uma ação das polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira, 9, por volta das 10h, no Sítio Onça, na zona rural de Água Branca no Sertão de Alagoas. O preso foi identificado como Júnior Mendes dos Santos de 34 anos.
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia foi feita via telefone, que um homem estaria ameaçando mulheres em uma residência no povoado. As equipes policiais foram averiguar e o no caminho se depararam com o suspeito que estava em posse de uma arma de fogo. Ele foi abordado e na revista policial confessou possuir mais uma arma de fogo em sua residência.
Os policiais então foram no imóvel e ao chegar encontraram os seus familiares, duas irmãs deles disseram aos policiais que haviam acabado de ser ameaçadas por ele com a arma de fogo e que rotineiramente ele agredia elas.
O homem foi preso e duas armas de fogos foram apreendidas. O material apreendido e o preso foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi feito o procedimento cabível.