Homem que baleou outro na quinta-feira (30) morre após atirar contra policiais militares em Maravilha

Por Redação

31/01/2025 -

20:30h

Um indivíduo considerado de alta periculosidade e que baleou um homem nesta quinta-feira (30), acabou morrendo após atirar contra guarnições da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (31), na Avenida Central, próximo a Lagoa do Pico, em Maravilha. O indivíduo foi identificado apenas pela alcunha de “Negruinho”.

Por volta das 12h30min, as guarnições da PM de Ouro Branco, Maravilha e Poço das Trincheiras foi acionada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar que apontou o paradeiro do “NEGRINHO”, indivíduo apontado pela polícia como de alta periculosidade que é acusado de ter baleado uma pessoa na cidade de Maravilha. O mesmo estava portando um revólver e exibindo a arma de fogo pelas ruas de Maravilha, amedrontando toda a população local.

As guarnições foram até o local da denúncia, onde populares informaram que o suspeito estava nas mediações da Lagoa do Pico. Após diligências, ele foi localizado. O mesmo tentou fugir adentrando em uma casa. Os militares cercaram o imóvel e o indivíduo efetuou cerca de três disparos de arma contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e acertaram o acusado, o qual ficou ferido.

O elemento foi socorrido até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) em Santana do Ipanema, mas apesar dos esforços ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com o acusado, os policiais apreenderam 1 revólver calibre 38 oxidado, com numeração suprimida, 3 munições deflagradas e 10 intactas.

Até o presente momento, o acusado não teve seu nome identificado, tampouco se sabe quem são os familiares dele.

Os militares foram até a Delegacia Plantonista para registrar o fato. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.