Isnaldo Bulhões destina R$ 150 mil para Associação Beneficente em Delmiro Gouveia

Associação Nossa Senhora do Rosário é responsável pelo Projeto Transformar onde crianças e adolescentes possuem uma rotina lúdica graças a uma série de atividades

Por Redação

24/08/2021 -

12:20h

A Associação Beneficente Nossa Senhora do Rosário, responsável pelo Projeto Transformar, foi contemplada com emenda do Deputado Federal Isnaldo Bulhões, de R$ 150 mil, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Infância e Juventude de Delmiro Gouveia.

No Projeto Transformar, crianças e adolescentes possuem uma rotina lúdica com aulas de música, capoeira, dança, informática e uma série de atividades que ajudam na aprendizagem da comunidade Ponto Chique.

O recurso irá proporcionar a continuidade das oficinas e atividades essenciais para o desenvolvimento das crianças e adolescentes atendidas pelo projeto.

“O Deputado Isnaldo Bulhões tem sido um grande parceiro para o desenvolvimento de Delmiro Gouveia, indo além da área social onde já garantiu diversos recursos, mas também colaborando com a área da saúde, onde emendas destinadas para o município estão sendo utilizadas para as ações de combate à COVID-19. Nós precisamos ter parceiros que estejam empenhados em promover a nossa cidade e, principalmente, garantir que a gestão municipal possa melhorar a vida de quem mais precisa”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

Para o Deputado Federal Isnaldo Bulhões, ter a Prefeita Ziane Costa no comando do município, é a garantia de que os recursos serão utilizados com zelo, eficiência e atendendo a necessidade da população.

“Delmiro já começa a viver um novo momento, com investimentos, projetos e muito trabalho sério sendo realizado para conduzir a cidade para o desenvolvimento, seja ele econômico ou social. Com a Prefeita Ziane administrando, com a experiência que ela possui, tenho a certeza que todos os recursos que forem destinados para Delmiro Gouveia, serão concretizados em ações de grande importância para a população”, destacou Isnaldo.