Jovem de Piranhas que trabalhava como guarda noturno é assassinado por engano em Pernambuco

Elizandro dos Santos, mais conhecido como ‘Lila’, tinha apenas 21 anos e tentava conquistar a vida fora da sua cidade, quando foi morto a tiros em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana de Recife/PE.

Por Redação Ítalo Timóteo

31/03/2023 -

09:27h

Mais um sertanejo que buscava garantir o pão de cada dia longe de casa teve a sua vida ceifada pela violência que assola no Estado de Pernambuco. O piranhense Elizandro dos Santos, mais conhecido como ‘Lila’, de apenas 21 anos, foi morto a tiros na última sexta-feira, 24, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com informações, “Lila” como era conhecido, estava trabalhando como “Guarda de Apito” e trafegava em uma motocicleta pela Rua Praia Casa Caiada, no bairro Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, quando foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Familiares alegam que o jovem teria sido morto por engano por traficantes da comunidade.

Segundo familiares, Elizandro teria chegado a pouco tempo de Minas Gerais e prestava o serviço de segurança em Jaboatão dos Guararapes a cerca de duas semanas. “Ele estava noivo e fazia planos para se casar agora no meio do ano. Infelizmente, ele pagou por algo que não devia, muito triste isso”, relatou um dos familiares.

Em protesto pela morte de Elizandro dos Santos, os colegas de profissão da vítima, realizam um buzinaço durante cortejo fúnebre que saiu da casa de seus pais até o cemitério do Povoado em Lagoa Nova, no município de Piranhas.

Com informações do Todo Segundo…