Um jovem de 18 anos foi assassinado e outras três pessoas – de 21, 30 e 35 anos – foram baleadas e uma delas esfaqueada durante um evento ocorrido na madrugada deste domingo (29), no Sítio Pedra da Bola, na zona rural de Poço das Trincheiras.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do GPM foi acionada via COPOM por volta das 2h para verificar uma ocorrência de homicídio em uma festa. Chegando ao local, os PMs foram informados, por testemunhas que ouviram disparos de arma de fogo e logo em seguida foi gerado um tumulto no lado de fora do evento, que segundo as testemunhas, teria sido provocado por um indivíduo desconhecido, portando uma arma de fogo e uma faca. Os disparos , atingiram um jovem de 18 anos no peito e mais três indivíduos, sendo uma mulher e dois homens. Um deles ainda foi esfaqueado. Após a prática dos crimes o autor se evadiu do local, tomando destino ignorado.
Diante dos fatos e das informações colhidas, o GPM com apoio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) saíram em busca do autor, porém até o momento sem êxito.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Dr. Clodoaldo Rodrigues de Melo (HRCRM) em Santana do Ipanema para atendimento médico. O estado de saúde das vítimas não foram divulgados.
A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar este crime. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do suspeito pode ligar para o disque denúncia, por meio do telefone 181.





