Uma delmirense identificada como Marta Caroline Fidelles da Silva, 26 anos, morreu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira, 22, em um trecho da BR-101, na altura do KM-210, na cidade de Biguaçu no Estado Catarinense.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a moto transportava duas mulheres e colidiu na traseira de um Sandero. Com o impacto, elas foram arremessadas ao chão. Na sequência, um veículo que vinha atrás atropelou a Marta Caroline que vinha como carona, ela já estava caída no chão e acabou morrendo no local.
O atropelamento aconteceu às 7h58, no KM 210 da BR-101. A vítima fatal tinha 26 anos. Já a condutora da moto, de 30 anos, teve apenas lesões leves. O motorista do Sandero, de 40 anos, saiu sem nenhum ferimento, segundo a PRF. Já a condutora do veículo que atropelou a carona da motocicleta fugiu do local sem prestar socorro.
Mais tarde, segundo a Polícia Rodoviária Federal, ela se apresentou à Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência horas após o acidente.
Campanha:
A família de Marta, precisa de ajuda para realizar o translado do corpo da delmirense, que veio a óbito depois de sofrer um acidente no município de Biguaçu, em Santa Catarina.
Uma campanha feita pela família na internet, tenta arrecadar R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) para que o procedimento seja realizado.
Pix: 021.510.354-84 / marciojose291@gmail.com
Conta pertencente a Márcio José da Silva