Jovens são detidos depois de chamar palavrões contra policiais do PELOPES no Sertão

Por Ítalo Timóteo

24/08/2022 -

09:25h

Dois jovens de 20 e 18 anos foram detidos depois de desacatar policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º – Batalhão de Polícia Militar. O caso aconteceu no início da manhã do último domingo, 21, na cidade de Dois Riachos, no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo a polícia, as equipes especiais da PM faziam rondas na cidade, onde ocorria uma festividade cultural de vaquejada. No patrulhamento, as guarnições flagraram dois jovens em uma moto em atitude suspeita e andando no acostamento da contramão.

Foi dada ordem de parada, mas eles não obedeceram e empreenderam fuga, colocando em risco a vida de terceiros e deles.

Na fuga, o condutor acabou caindo após perder o controle em um terreno com lamas. Eles ainda tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos policiais.

Nesse momento, os jovens começaram a proferir palavras de baixo calão dizendo: ‘Não sou bandido seus policiais filhos da P*t*m deveriam está procurando bandidos, o outro também xingou e disse ‘não sou bandido seus pa** no c*, vocês são muito é cor**’

Eles foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois liberados.