O município de São José da Tapera voltou a ser destaque no quesito de violência. Na madrugada desta quinta-feira, 29, mais uma mulher foi assassinada na cidade sertaneja do Estado de Alagoas, desta vez a vítima tentou separar uma briga que culminou na sua morte e também de um homem. O autor seria um primo da mulher.
Segundo informações, acontecia uma festividade em alusão ao São Pedro no Povoado Caboclo, que fica às margens da AL-220, quando dois homens iniciaram uma confusão. Nesse momento a mulher, identificada como Maria Elisângela teria reconhecido um dos envolvidos como o seu primo, ela teria tentado a apaziguar a situação e na confusão, um do envolvidos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos que atingiram Elisângela e outro envolvido identificado como Eliânio.
Os dois morreram no local, já o autor que também teria grau de parentescos com as vítimas fugiu do local, ele não teve a identificação divulgadas.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Arapiraca após os procedimentos da Perícia Oficial. O caso será investigado pelo delegado distrital Diego Nunes.