Manutenção em motobomba afeta abastecimento em Santana e outros 13 municípios do Sertão

Por Águas do Sertão

19/11/2023 -

12:20h

A Águas do Sertão recebeu da Casal a informação de que, em virtude da necessidade de manutenções emergenciais no conjunto motobomba da captação em Pão de Açúcar, e instalações elétricas na Estação Elevatória de Água Tratada 02 em São José da Tapera, o Sistema Coletivo da Bacia Leiteira opera com 50% de sua capacidade neste domingo (19/11).

Os municípios em que pode ocorrer irregularidade no abastecimento são: Pão de Açúcar, Palestina, São José da Tapera, Monteirópolis, Jaramataia, Senador Rui Palmeira, Carneiros, Santana do Ipanema, Olivença, Poço das Trincheiras, Ouro Branco, Maravilha, Dois Riachos, Cacimbinhas.

A Casal informou ainda que já deslocou equipe eletromecânica para diagnóstico e previsão de regularização.

A Águas do Sertão agradece a compreensão de todos e recomenda o uso racional da água, evitando desperdícios.

A Águas do Sertão ressalta que a equipe de atendimento ao cliente está à disposição da população 24 horas no 0800 000 2122 (chamada de voz e WhatsApp) e pelo site www.aguasdosertao.com. Os clientes contam também com lojas físicas nos 34 municípios atendidos pela empresa, inclusive no horário de almoço. Consulte os endereços em www.aguasdosertao.com.