Motorista de caminhão morre depois de veículo colidir com outro e cair em riacho na AL-220

Corpo de Bombeiros retirou o corpo que ficou na cabine do caminhão submerso. Acidente aconteceu no município de Jaramataia, Sertão de Alagoas.

Por Redação Ítalo Timóteo

09/08/2021 -

09:01h

Uma colisão entre dois caminhões deixou uma pessoa morta, na tarde deste sábado, 7, em um trecho da AL-220, no município de Jaramataia, no Sertão de Alagoas. O caminhoneiro morreu dentro da cabine do veículo que caiu da ponte no Riacho das Pedras.

De acordo com o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV), o acidente aconteceu por volta das 14h, e segundo a dinâmica do sinistro. Um dos caminhões estava parado no acostamento, após apresentar problemas mecânicos. O caminhoneiro que morreu seguia sentido a Arapiraca, quando colidiu o seu caminhão, saindo da pista e cair nas águas do riacho.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e retirou o corpo do rapaz que ficou submerso dentro da cabine do caminhão.

Os militares do CBM/AL, não souberam dizer se a causa da morte foi provocada por afogamento ou pelos ferimentos provocados na batida.

O local foi isolado e o veículo de grande porte foi retirado do local com ajuda de um guincho e um trator.

O corpo do caminhoneiro que até o fim dessa reportagem não havia sido identificado foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.