Motorista morre após colidir com veículo e ficar preso às ferragens, na AL-220

Por Redação Ítalo Timóteo

03/10/2022 -

18:50h

Um motorista morreu após colidir com outro veículo num trecho da AL-220, no município de Jaramataia, a 138 quilômetros de Maceió, na madrugada desta segunda-feira, 03. Não há informações se o outro condutor ficou ferido no acidente.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, a vítima, de 40 anos, ficou presa às ferragens e os militares foram deslocados para a retirada do corpo de dentro do automóvel. Ainda segundo a corporação, as viaturas de salvamento e de incêndio foram usadas para o serviço.

O Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar também direcionou uma equipe para o trecho da rodovia onde ocorreu o acidente. Os condutores que passavam pela AL-220 foram orientados com a sinalização na pista.

A reportagem entrou em contato com o Samu e foi informada de que uma ambulância de Suporte Básico foi enviada para o resgate do motorista. No entanto, a equipe médica constatou o óbito antes de a vítima ser desencarcerada.

Veja a nota do Samu:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 0h57 desta segunda-feira (3) para atender uma vítima de colisão carro x carro na AL 220 entre as cidades de Batalha e Jaramataia.

A vítima, um homem não identificado foi atendido por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Batalha mas teve o óbito constatado no local ainda preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para retirar a vítima presa às ferragens.