Mulher aciona PM por suspeita de estupro após pegar carona com conhecido e ficar desacordada no Povoado Areia Branca

Por Redação

22/05/2024 -

11:29h

Uma mulher acionou a Polícia Militar após pegar uma carona com um motociclista conhecido, ser ameaçada com um revólver e ficar desacordada. O caso aconteceu na manhã da terça-feira dia (21), no Povoado Areia Branca.

Segundo a PM, uma senhora teria ligado para o 7º Batalhão informando que teria sido vítima de estupro na noite anterior e solicitava que a guarnição fosse até a residência dela.

A guarnição da Radiopatrulha (RP), foi até o local e lá ouviu relato da solicitante que disse que estava bebendo na noite anterior e que no caminho de casa pegou uma carona em uma moto com um conhecido e que antes de chegar a sua residência, ele desviou para um matagal e lá chegando a ameaçou com um revólver.

A vítima informou que desmaiou e só acordou na manhã de hoje, não sabendo explicar o que aconteceu, queixando-se de dores na parte genital e na barriga.

A PM foi até o endereço do acusado, porém não foi possível localiza-lo.

A vítima foi conduzida a Delegacia

Regional de Santana do Ipanema e, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de corpo delito. A Policia Civil irá investigar o caso.