Mulher de Delmiro Gouveia é presa pela PRF acusada de participar de assalto

Suspeita havia sido detida no mês de janeiro depois de exibir uma pistola nas redes sociais. Nesta quinta, 3, ela participou de um roubo na zona rural e acabou sendo capturada após perseguição.

Por Redação Ítalo Timóteo

04/03/2022 -

12:58h

Uma jovem que foi detida em janeiro depois de exibir uma pistola em suas próprias redes sociais e viralizar na internet, voltou a se envolver em crimes nesta quinta-feira, 3, depois de participar de um assalto a veículo no Povoado São Sebastião, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

A garota de 28 anos estava na companhia de um homem quando praticaram o crime. Segundo as informações colhidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, após praticar o crime, o ‘casal’ criminoso fugiu sentindo a BR-110, que liga o município alagoano ao de Paulo Afonso na Bahia.

Durante a fuga, a vítima conseguiu pedir ajuda e acompanhou os criminosos em outro veículo. Na perseguição, a vítima encontrou uma viatura da PRF e informou sobre o ocorrido.

Os patrulheiros então iniciaram o acompanhamento e deram diversas ordens de parada, porém eles não obedeceram.

Nas imediações do Hospital do BTN, o motorista perdeu o controle e colidiu com o muro da Unidade de Saúde. Eles foram detidos e presos sem esboçar nenhuma reação.

Os presos foram encaminhados à Delegacia Territorial para ser lavrado o boletim de dano ao Hospital, depois a ocorrência foi finalizada na Delegacia de Delmiro Gouveia, onde ocorreu o assalto.