Mais um feminicídio foi registrado em Santana do Ipanema em menos de 48h. Uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, foi executada com vários tiros na cabeça, na Rua Tiradentes, no bairro São José. O crime ocorreu por volta das 21h deste domingo (15).
Segundo informações colhidas pela reportagem do Sertão na Hora no local do crime, a jovem, que pode ser uma moradora da Comunidade Quilombo, estava na rua quando foi abordada por um homem que chegou em uma motocicleta. Ao perceber que o algoz estava armado, ela correu e tentou entrar em uma residência, porém foi executada com cerca de 4 tiros na cabeça. Após a execução, o criminoso fugiu e não foi identificado.
Equipes da Radiopatrulha (RP) e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º Batalhão estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.
Até o momento, não se sabe as motivações do crime, nem se tem ligação com o assassinato da jovem na manhã deste sábado (14), na Travessa Padre Cícero, 167, no centro de Santana do Ipanema.
A Polícia Civil, o Insituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalíscita (IC), foram acionados para os procedimentos legais.
Este crime será investigado pelo delegado Hugo Leonardo, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema.