Ícone do site Sertão na Hora

Mulher perfura tórax de homem que tentou agredi-la por não aceitar fim do relacionamento em Santana

Uma mulher efetuou golpes com cacos de vidros na cabeça e no tórax do seu ex-companheiro que tentou agredi-la por não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira (31), na rua Professora Josefa Leite, no Bairro da Camoxinga, em Santana do Ipanema.

De acordo com a PM, por volta das 18h, a Radiopatrulha foi acionada via Comando de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma possível ocorrência de lesão corporal. De imediato, a guarnição foi até o local e encontrou o pai da vítima, o qual relatou que seu filho tinha acabado de ser agredido fisicamente pela sua companheira. O pai relatou que o seu filho já tinha sido encaminhado ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) para ser atendido e que a autora tinha se evadido do local. O pai informou ainda que que não presenciou o fato.

Em ato contínuo, a guarnição foi até o local e constatou que a vítima estava na internado na área vermelha, desacordado e com uma perfuração no tórax.

A guarnição conseguiu localizar a autora em frente a Agência dos Correios. Ao ser abordada, foi percebido que a autora havia feito uso de bebida alcoólica e ao ser questionada sobre a agressão física, ela relatou que foi agredida e teve que se defender utilizando-se de cacos de vidro, inclusive estando com a mão cortada. Ela ainda informou que atingiu a região do rosto e do tórax da vítima e que o motivo das agressões foi porque vítima não aceita o fim do relacionamento.

Ainda segundo a PM, o casal é conhecido na região por ser usuário de drogas.

Diante da situação, a autora foi conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Batalha para serem tomadas as devidas providências.

Na Delegacia foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O.) e posteriormente a autora foi liberada pela Polícia Civil.

Título da matéria alterado às 11h56min para correção de informações.

Sair da versão mobile