É gravíssimo o estado de saúde da jovem Lucymilla Silva Rodrigues, 21 anos, que foi vítima de golpes de facão, durante a madrugada da sexta-feira, 7, no município de Carneiros no Médio Sertão de Alagoas.
Ainda na sexta-feira, 7, ‘Milinha’, como é conhecida passou por cirurgia, onde os profissionais realizaram cirurgias nas partes em que foram abertas pelo instrumento perfurocortante.
Ela está sedada intubada e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva 2 da Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca.
Um dos profissionais que atuou na cirurgia postou em suas redes sociais a seguinte mensagem:
‘Assim é nossa rotina, ser Cirurgião Buco Maxilo Facial implica em cuidar da face, é cuidar da região onde expressamos nossos sentimentos, seja de alegria, tristeza ou raiva, essa é nossa função.
Juntamente com o Dr Adriano Lessa, fizemos o impossível para devolver as expressões faciais desta mulher. Mesmo sabendo que se obtivermos êxito no procedimento, na prática, será muito difícil o sorriso ser estampado novamente na face desta jovem!
O caso em tela traz a nossa indignação pela brutalidade que o ser humano pode chegar!
Pois é meus amigos, ninguém escolhe cuidar do outro se não for por amor… Amor pelo ser humano, amor pela vida, amor pela profissão!’