No Dia da Mulher, 7º BPM registrou duas ocorrências de ameaça e agressão contra mulher em Poço e Olho d’Água das Flores

Por Redação

10/03/2025 -

10:46h

Ilustração / Foto: Vinícius de Melo/SMDF

A violência contra a mulher parece não ter fim e em pleno dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher e uma data símbolo da luta das mulheres por seus direitos, duas delas tiveram seus direitos violados no Sertão Alagoano.

O 7º Batalhão de Polícia Militar registrou duas ocorrências. A primeira em Olho d´Água das Flores, onde uma mulher foi ameaçada e agredida.

A PM foi acionada após denúncia de violência doméstica na zona rural do município. No local, a vítima relatou que estava em um bar quando o agressor, embriagado, passou a ofendê-la e a agrediu fisicamente. O suspeito fugiu antes da chegada da equipe policial. A vítima foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis.

A segunda ocorrência aconteceu em Poço das Trincheiras. A PM recebeu informações sobre uma mulher que estaria sofrendo ameaças do ex-companheiro. No local, a vítima relatou que foi ameaçada verbalmente. O suspeito fugiu antes da chegada da guarnição, que realizou buscas sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência.