Anterior

PRF flagra 13 condutores embriagados e prende 3 durante fim de semana, em Alagoas

07/10/2019

Anterior

Próxima

Colisão entre duas motos deixa um homem ferido no Sertão

08/10/2019

Próxima
08/10/2019 - 06:00
Tradicional Festa do Feijão de Senador Rui Palmeira atrai multidão
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Ascom Prefeitura 

A 11ª Festa do Feijão foi realizada com sucesso em Senador Rui Palmeira. A edição 2019, realizado na sexta-feira (4), contou com as apresentações dos cantores Xand Avião, Luanzinho Moraes, Gil Mendes, Wally Badalado e Wagner Lima.

A praça central da cidade ficou lotada e o público fez coro com os sucessos dos cantores, principalmente na apresentação de Xand Avião, um dos maiores cantores de forró do Brasil. Policiais militares, civis e seguranças particulares garantiram a segurança do evento.

A tradicional e maior festa do município já deixou saudades. Em uma publicação nas redes sociais da prefeita, uma internauta escreveu: "Amei esse dia, foi top, que venha 2020 para festejarmos de novo se Deus quiser".

"Tá aí a mulher que mudou a história da nossa terrinha, vai ter sempre meus parabéns", comentou outra internauta.

Jeane Moura agradeceu a presença do público e comemorou o sucesso da Festa do Feijão. "Finalizamos mais uma Festa do Feijão com muita tradição, alegria e um mar de gente. Obrigada a todos pela companhia em mais um ano desse evento tão importante em nosso município. A festa é do povo e a cada ano tentamos entregar o nosso melhor aos munícipes e visitantes. Nossa cidade ficou ainda mais linda com a presença de vocês. Que venha as próximas", comentou.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas em pé, noite e show

Participaram do evento os deputado Federal Isnaldo Bulhões, Estadual Inácio Loiola, Secretário de Infraestrutura do Estado Maurício Quintella, Prefeitos Zé Antônio (São José da Tapera), Geraldo Filho (Carneiros), Flavinho Almeida (Pão de Açúcar), Carlos André Nen (Olho d’Água das Flores), Zé Arnaldo (Olivença), Edmar Barbosa (Ouro Branco) e Olavo Neto (Murici), Vice-prefeito Igor Agra (Carneiros), vereadores, secretários municipais, autoridades e população ruipalmeirenses e de cidades e Estados vizinhos.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas no palco e pessoas em pé






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.