Anterior

Capotamento deixa duas pessoas feridas no Sertão

05/11/2019

Anterior

Próxima

Renan Filho anuncia mutirão de cirurgias para AL; Santana terá um centro de triagem

05/11/2019

Próxima
05/11/2019 - 14:00
Isnaldo Bulhões comemora iniciativa do Governo de AL em conceder incentivo fiscal à produção de grãos
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Assessoria 

O deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior (MDB/AL), utilizou suas redes sociais para comemorar a iniciativa do governador de Alagoas, Renan Filho, de ter assinado na quinta-feira (31), o decreto que concede crédito presumido do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) nas operações internas e interestaduais do milho, milheto, soja e sorgo, feitas por produtores estabelecidos no Estado.

A medida desonera e reduz a carga tributária em 2% na venda dos grãos para dentro e fora do Estado.

Isnaldo Bulhões disse agradeceu ao governador por ter atendido o pedido do setor, por meio de sua articulação. "Agradecemos ao governador Renan Filho e ao secretário de Agricultura Sílvio Bulhões que tem feito um grande trabalho a frente da pasta. Temos lutado deste o início do nosso mandato em Brasília, para que isso pudesse se tornar realidade. Seguiremos avançando cada vez mais, proporcionando a quem trabalha e quem produz melhores condições", disse.

A previsão da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri) é de que a safra de grãos 2019 / 2020 em Alagoas atinja a marca recorde de 5,7 mil toneladas.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.