Anterior

Polícias de AL, PE e BA prendem seis pessoas suspeitas de explodir carro forte em Inhapi

25/11/2019

Anterior

Próxima

Apesar do tempo seco, previsão aponta possibilidade de chuva na noite desta segunda-feira no Sertão

25/11/2019

Próxima
25/11/2019 - 12:00
RP prende jovem acusado de agredir companheira no bairro Arthur Moraes em Santana

Jovem de 21 anos foi preso com uma faca peixeira. Ele ainda desobedeceu e resistiu a prisão, entrando em luta corporal com os PMs.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Sertão na Hora 

Um jovem de 21 anos acusado de agredir a companheira foi preso pela guarnição da Rádiopatrulha (RP) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) depois de desobedecer e resistir a prisão. A ação da RP 2 aconteceu na manhã deste domingo (24), no bairro Arthur Moraes, em Santana do Ipanema e contou com o apoio da RP1.

Segundo a PM, por volta das 8h50min, a RP 2 foi informada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que uma mulher estava sofrendo agressões físicas do seu companheiro. De imediato, a RP chegou ao local e feita a abordagem, o indivíduo desobedeceu a ordem de prisão e em seguida fugiu do local.

Após acompanhamento por vários bairros e tentativas frustradas de invadir residências, o jovem foi capturado, momento em que resistiu a prisão, entrando em luta corporal com a guarnição. Os policiais tiveram que usar força moderada perante a ação perigosa do meliante. Durante revista, foi encontrada uma faca peixeira com o mesmo.

O indivíduo, identificado como João Pedro Soares Dos Santos, 21 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital Regional para atendimento médico em seguida para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) onde foi apresentado a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.