Anterior

Homem morre e mulher fica ferida em acidente entre moto e bicicleta na BR-316 em Santana

01/12/2019

Anterior

Próxima

Isnaldo Bulhões entrega casas de alvenaria para substituir as de taipa

02/12/2019

Próxima
02/12/2019 - 13:00
Gestão Isnaldo Bulhões já entregou 64 cadeiras de rodas e 44 equipamentos de locomoção e reabilitação
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, entregou nesta semana 7 cadeiras de rodas e 27 equipamentos de reabilitação para pessoas com deficiência. Com a entrega, o Governo da Reconstrução chega a 64 cadeiras de rodas e 44 equipamentos de locomoção e reabilitação entregues durante a gestão.

A última entrega aconteceu na quinta-feira (28), no Centro de Reabilitação. Os equipamentos foram doados em parceria com a Associação Pestallozi.

Entre os 27 equipamentos de reabilitação estão andadores, aparelhos para exercícios de fortalecimento da musculatura, aparelhos de infravermelho, escadas, rampas, aparelho de ultrassom, cama elástica e eretor.

Durante a solenidade, o prefeito ressaltou que as entregas asseguram uma condição melhor àqueles que têm deficiência. “Estamos cuidando dos que mais precisam e avançando na inclusão e na construção de uma Santana mais acessível. Desejo dias melhores e saúde para todos".

Participaram da solenidade a senadora da República e secretária de Governo, Renilde Bulhões, o presidente da Câmara de Vereadores, Mário Siqueira, vereadores Moacir Júnior, Josefa Eliana e Maria Audilene, os secretários Normanda Santiago (Saúde) e Genildo Bezerra (Infraestrutura), a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jane Cleide, a fisioterapeuta Joanne Tavares e a equipe do Centro de Reabilitação de Santana do Ipanema.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.