Anterior

Governador sanciona lei que regionaliza abatedouros em Alagoas

08/01/2020

Anterior

Próxima

Prefeitura de Santana efetua pagamento aos motoristas do transporte escolar

08/01/2020

Próxima
08/01/2020 - 14:39
Corpo de Bombeiros de Alagoas realizou mais de 90 mil atendimentos em 2019

Corporação focou em atividades preventivas nas praias
Por: CBM/AL
 Foto: CBM/AL 

Durante o ano de 2019, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) realizou mais de 90 mil atendimentos em todo o estado. A corporação focou nas atividades preventivas junto a banhistas nas praias alagoanas, totalizando mais de 86 mil ações de prevenção. As ocorrências de atendimento pré-hospitalar registraram a segunda posição com 2990 atendimentos no ano passado.

Foram registradas 6174 ocorrências nos municípios do interior de Alagoas, entre combate a incêndio, busca e salvamento, atividades preventivas, atendimento pré-hospitalar e produtos perigosos. A área coberta pelo 7º Grupamento Bombeiro Militar, localizado em Arapiraca, foi a que apresentou maior índice com 2781 ocorrências, representando cerca de 45% dos atendimentos realizados pelos grupamentos do interior.

No interior, o CBMAL está presente em Maragogi, União dos Palmares, Penedo, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia, e também possui um posto fixo de guarda-vidas em Marechal Deodoro. Além dos municípios-sede de grupamentos, a corporação atende vários municípios conforme a área de abrangência de cada unidade operacional.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.