Anterior

Moradores do bairro Arthur Moraes serão beneficiados com regularização dos imóveis

13/01/2020

Anterior

Próxima

PRF em Alagoas detém sete pessoas por crimes diversos no final de semana

13/01/2020

Próxima
13/01/2020 - 18:46
ASA vence o Murici e carimba vaga na final da Copa Alagoas; Jaciobá e CSE empataram
Por: FAF
 Foto: FAF 

Jaciobá e CSE ficaram no empate por 1 a 1, na tarde deste sábado (11) na abertura da 4ª rodada da Copa Alagoas. O jogo foi disputado no Estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores. O Tricolor de Palmeira dos Índios abriu o placar com Wagner Querino no primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o Jaciobá chegou ao empate com Milton.

Já no domingo (12), em tarde inspirada, o ASA derrotou o Murici por 3 a 0, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici e garantiu a vaga em primeiro lugar na final da Copa Alagoas. O Alvinegro vai decidir o título em casa no próximo dia 19. Os gols da vitória foram marcados por Gaúcho, Reinaldo Alagoano e Júnior, em cobrança de falta. O ASA somou oito pontos e não pode mais ser ultrapassado na classificação.

A derrota deixa o Murici em situação complicada. Com três pontos na quarta posição, o Alviverde enfrenta o CSE, às 20h, em Palmeira dos Índios na última rodada da Copa Alagoas na quarta-feira (15). Para chegar à final, o Murici precisa vencer o Tricolor e torcer por um empate na outra partida entre Jaciobá e CEO, que acontece simultaneamente, só que no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca.

A última rodada da primeira fase na quarta-feira à noite promete muita emoção na Copa Alagoas. CSE, CEO e Jaciobá também possuem chances de classificação para a decisão contra o ASA. O campeão da Copa Alagoas garante uma vaga no Brasileiro da Série D em 2021.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.