Anterior

Operação Rodovida será intensificada no Carnaval

10/02/2020

Anterior

Próxima

7º BPM recupera veículo roubado que estava abandonado na zona rural de Olivença

12/02/2020

Próxima
10/02/2020 - 16:56
CRB e CSA ficam no empate no clássico pela Copa do Nordeste
Por: CRB
 Foto: SELAJ 

Um Clássico eletrizante e que só não terminou com uma vitória alvirrubra porque o goleiro adversário foi, disparado, o melhor em campo. CRB e Csa empataram por 1 a 1, na noite deste domingo, em jogo pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Foi uma partida muito bem disputada e que teve um CRB dominando grandes partes das ações. Foram inúmeras oportunidades criadas, que demonstraram claramente a superioridade alvirrubra no Clássico e que merecia ter tido um fina com vitória do CRB.

Desde os primeiros minutos ficou evidente quem estava melhor organizado. Ao defender uma bola chutada por Rafael Longuine e foi desviada, o goleiro Thiago Rodrigues passou a ser o atleta mais acionado em campo.

Mesmo saindo atrás no placar, o Galo não se desorganizou e seguiu jogando no campo do adversário. Veio o segundo tempo, e o panorama seguiu com o CRB atacando e o rival todo atrás.

O ataque regatiano passou a criar uma oportunidade atrás da outra e o gol de empate passava de maduro. E aos 35´da etapa final, finalmente a Justiça no placar aconteceu: Rafael Longuine aproveitou uma troca de passes pelo lado direito, limpou o zagueiro e tocou com categoria na saída do goleiro.

O gol fez com que o Galo fosse com tudo para cima. O Csa teve um zagueiro expulso e o que se viu foi um bombardeiro regatiano, que pressionou muito e esbarrou em defesas do goleiro rival.

Agora o Galo volta suas atenções para o Campeonato Alagoano, quando na próxima quarta-feira vai encarar o ASA, no Estádio Rei Pelé.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.