Anterior

Mais de 350 mil eleitores alagoanos estão com o título eleitoral cancelado

12/02/2020

Anterior

Próxima

Polícia Civil alerta mais uma vez sobre golpe no OLX

12/02/2020

Próxima
12/02/2020 - 10:10
Dois homens são presos pela Polícia Rodoviária Federal em Alagoas

Os flagrantes se deram nas BRs 316 e 101 na noite de ontem
Por: PRF/AL
 Foto: PRF/AL 

Dois homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalizações realizadas na noite de ontem (10). Um deles era foragido da justiça, enquanto o outro portava uma arma de fogo sem a devida autorização. Os flagrantes aconteceram nos municípios de Palmeira dos Índios/AL e São Miguel dos Campos/AL.

A primeira ocorrência se deu pouco antes das 22 horas, quando agentes da PRF realizavam ronda em Palmeira dos Índios e abordaram um Fiat/Siena Attract 1.0, de cor branca, com dois ocupantes e placa de Maceió/AL. Durante verificação aos documentos dos indivíduos, os policiais constataram que havia um mandado prisão em nome do condutor por tentativa de homicídio qualificado, expedido em setembro de 2018 pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem encaminhado à Delegacia Regional de Arapiraca/AL para procedimentos cabíveis.

Pouco mais tarde, às 22h40, uma equipe realizava patrulhamento no km 139 da BR – 101, em São Miguel dos Campos, quando abordou um LR/Velar P380 Hse Rdyn, de cor preta e placa de Barueri/SP. Após abordagem, os policiais realizaram buscas no interior do veículo e encontraram – dentro de uma mochila – uma pistola calibre 40, 15 munições e um carregador. Questionado, o homem alegou que estava levando o veículo para revisão e que a arma pertenceria a um policial militar que realizava a segurança do proprietário. Ao consultar o Sistema Nacional de Armas (Sinarm), foi constatado que não havia registro da pistola. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL, onde deverá responder por porte ilegal de arma de fogo (art. 14 do Estatuto do Desarmamento).






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.