Anterior

Covid-19: Santana do Ipanema tem 27 casos recuperados e 48 confirmados

20/05/2020

Anterior

Próxima

Caixa paga segunda parcela do auxílio emergencial

21/05/2020

Próxima
21/05/2020 - 10:38
Isnaldo Bulhões concede entrevista a CNN sobre a “Lei das falências”
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Reprodução CNN 

O deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB/AL), concedeu uma entrevista para o Jornal da CNN Brasil, que é apresentado pelo jornalista Willian Waack para falar sobre a “Lei das falências” de autoria do deputado Hugo Leal (PSD-RJ) que tem como relatar o deputado alagoano que elaborou o parecer ao projeto.

Durante entrevista, Isnaldo Bulhões destacou que o projeto quer preservar empregos e explicou que a PL é muito importante no cenário que o Brasil está, onde muitas empresas e empregados precisam ter o mínimo de segurança jurídica, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus,

Bulhões explicou que a matéria suspende as ações judiciais de execução e decretação de falência, além de instituir uma negociação preventiva com os credores. Além disso, a PL suspende por até 60 dias as ações judiciais de execução e também que envolvam obrigações judiciais após o dia 20 de março, quando o Brasil decretou estado de calamidade pública.

“Trabalhar por quem mais precisa neste momento tem sido o nosso trabalho aqui em Brasília, e seguiremos em frente”, disse.

Confira o vídeo da entrevista na íntegra:






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.