Anterior

Rádio Correio do Sertão apresenta história da cidade de Senador Rui Palmeira

25/06/2020

Anterior

Próxima

Câmara de Vereadores aprova LDO em Santana do Ipanema e entra em recesso

26/06/2020

Próxima
26/06/2020 - 10:00
Homicida reage e morre em confronto durante operação policial no Sertão
Por: PC/AL
 Foto: Jean Souza 

Agentes da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, coordenada pelo delegado Daniel Mayer, deflagraram na manhã desta quinta-feira (25) mais uma operação visando prender um homem que cometeu um crime de homicídio no município e estava foragido.

Bruno Lisboa da Silva, de 25 anos, foragido há dois anos em razão do crime de homicídio qualificado que vitimou Matheus Hugo da Silva Alencar, que na época tinha 16 anos. O crime foi praticado na madrugada de 25 de junho de 2018, em plena praça de multieventos no centro do município de Delmiro Gouveia.

O delegado Regional disse que durante o cumprimento do mandado de prisão, Bruno Lisboa investiu disparando tiros contra a equipe da Polícia Civil. Os policiais revidaram, sendo o acusado atingido e socorrido ao hospital Antenor Serpa, em Delmiro Gouveia, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.

“Além do homicídio pelo qual estava foragido, o suspeito respondia a mais dois processos criminais, todos por homicídios qualificados nas modalidades tentado e consumados (com três vítimas nesses dois últimos casos), além de ter respondido por crimes contra o patrimônio no ano de 2015”, concluiu a autoridade policial.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.