Anterior

Alagoas recebe mais R$ 36 milhões para obras do Trecho IV do Canal do Sertão

29/06/2020

Anterior

Próxima

Samu ganha reforço de 3 UTIs móveis para enfrentamento à Covid-19 no interior de AL

29/06/2020

Próxima
29/06/2020 - 09:44
Deputado Isnaldo Bulhões destaca união do MDB durante convenção para eleição do diretório municipal de Santana do Ipanema

“MDB vai buscar o convencimento que o projeto do partido é o melhor para cidade”
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Reprodução 

Durante a convenção remota do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que escolheu o Diretório Municipal de Santana do Ipanema, o deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior (MDB-AL) destacou a união do partido, que vai buscar, mais uma vez, “o convencimento que o projeto do partido é o melhor para cidade”.

O deputado Isnaldo Bulhões frizou que durante a semana, manteve contato individual com a prefeita em exercício, os vereadores e os pré-candidatos e ressaltou a importância de cada um para o partido. “Estamos em um grupo seleto”.

Emocionado, o deputado falou da ausência do presidente do partido, prefeito Isnaldo Bulhões que está em tratamento da Covid-19, e avaliou que ele será reconduzido a prefeito da cidade pelo trabalho que vem executando. “É uma convenção atípica, porque a presença mais importante não pode tá com a gente, e escolhemos esse lugar da casa dele, pra ele participar aqui com a imagem junto conosco, que é o atual presidente do partido e não tenho dúvidas que será reconduzido pra prefeito da nossa cidade, Dr. Isnaldo”.

Bulhões também lembrou a liderança do senador Renan Calheiros, presidente do partido em Alagoas e o apoio incondicional do governador Renan Filho, onde ambos estão juntos da administração de Santana do Ipanema.

Por fim, Isnaldo Bulhões Júnior falou que o MDB é o partido que ele mais se identifica e tem orgulho de fazer parte. “O MDB me deu oportunidade, junto com vocês, de chegar a Câmara Federal e representar Alagoas, e principalmente Santana do Ipanema e o sertão de Alagoas. Tenho orgulho de fazer parte do MDB”.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.