Próxima

Jovem é atropelado por motocicleta na BR 316 em Poço das Trincheiras

29/06/2020

Próxima
29/06/2020 - 10:00
‘Christiane Bulhões não mede esforços para melhor atender todos santanenses’, diz mãe de 1º paciente curado da Covid-19 no Centro de Atendimento

Nubia Rocha disse que ala da Covid-19 recém inaugurada em Santana veio em ‘boa hora’ e é ‘referência no Estado’.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Reprodução 

Em seu perfil pessoal, Nubia Rocha, mãe do primeiro paciente curado da Covid-19 no Centro de Atendimento do Hospital de Santana do Ipanema escreveu mensagens de agradecimentos a Deus, aos profissionais de Saúde e a prefeita em exercício de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, após ter seu filho passado por tratamento e se recuperar da doença.

“Hoje é dia de agradecer mais ainda: meu filho teve alta! Agradecer a Deus, primeiramente, aos profissionais de saúde do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, especialmente aos que trabalham na ala do covid-19, agradecer a prefeita em exercício dra. Cristiane Bulhões, que não mede esforços para melhor atender não só a todos santanenses como a toda região”.

Para Nubia, o Centro de Atendimento chegou em uma boa hora, desafoga Arapiraca e Maceió e é referência no Estado. “A ala recém inaugurada veio em boa hora desafogar Arapiraca e Maceió. É referência no Estado. Meu filho teve a sorte de ter sido o primeiro paciente a entrar e, da mesma forma, o primeiro a ter alta”.

A genitora ainda reforçou que o Hospital é lotado de ‘profissionais do mais alto gabarito’ e conta com ‘excelentes instalações, atendimento igualmente excelente’.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.