Anterior

Governo vai manter o Bolsa Família, diz Bolsonaro

15/09/2020

Anterior
15/09/2020 - 12:07
Após acompanhamento de 7km, motociclista é detido pela PRF em Santana do Ipanema

Condutor, que não possuía CNH, passou na frente da fiscalização sem capacete e aumentando a aceleração da motocicleta
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Arquivo/Sertão na Hora 

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fazia fiscalizações no domingo (13), no km 85 da BR 316, município de Santana do Ipanema/AL, quando flagrou uma motocicleta Honda CG 150 FAN, cor preta, com um ocupante.

O condutor passou na frente da fiscalização sem capacete e aumentando a aceleração da motocicleta com a embreagem acionada, momento em que os policiais iniciaram um acompanhamento de mais de 7km pela BR 316 e posteriormente pelas vicinais da região rural do município de Santana do Ipanema/AL, em alta velocidade, obrigando a outros usuários da via a sair da pista para evitar uma colisão frontal.

Após descumprir várias ordens de parada, por sinal sonoro e luminoso, o homem perdeu o controle da motocicleta e veio a cair, momento em que a equipe conseguiu abordá-lo. Foi realizada a fiscalização e a condução do homem para a Unidade Operacional da PRF, constatando-se que ele não possuía habilitação.

Diante das informações, foi dada voz de prisão ao condutor, porém o flagrante foi substituído pelo Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), após o autor se comprometer a comparecer em Juízo, por ser um crime de menor potencial ofensivo. Ele responderá pelo crime de conduzir veículo sem habilitação, causando perigo de dano (art. 309 do CTB).






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.